Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Coisas Do Coração (Música de Toquinho)

No meu peito o sol do amor ardia
Hoje insiste em não brilhar
E por quê que era tão lindo andar
Junto ao mar no fim do dia?

Me acalmava ver cair a chuva
Nos telhados, nos quintais
Por quê é que a luz dos olhos meus
Não te ilumina mais?

Coisas do coração
Quando vêm nos fazem bem e mal
Chegam como um grande carnaval
Desfilando alegria e cores
Energia, magia e dores.
Coisas do coração
Passam como as nuvens lá do céu
Fazem da lembrança um carrossel
Que o tempo que aí vem vindo
Pouco a pouco irá cobrindo
Tudo, tudo com seu imenso véu.

Quantos sonhos me acenaram ao vento
Quase sempre os persegui
Uns renascem todo dia em mim
Outros já me esqueci.

Coisas do coração
Passam como as nuvens lá do céu
Fazem da lembrança um carrossel
Que o tempo que aí vem vindo
Pouco a pouco irá cobrindo
Tudo, tudo com seu imenso véu.

Nenhum comentário: